SE O REMÉDIO PARA A ESCLEROSE MULTIPLA ESTIVESSE NAS VITAMINAS,CONCERTEZA QUE O MEU NEUROLOGISTA NÃO ME MANDAVA PICAR 1 VEZ POR DIA COM UM MEDICAMENTO QUE PARA ALÉM DE SER CARISSIMO É DOLOROSO, NÃO SEI ACHO EU!.....
Francamente !!! Sr. Cleber não tente transformar isto num comércio deplorável. Você está a tornar-se muito desagradável. Se continuar nessa atitude, além de ridículo vai tornar-se indesejável.
Realmente é incrível a falta de ética por parte das pessoas que criam este tipo de tópicos mas também da falta de uma pessoa responsável por gerir todo o fórum.
Afinal quem é responsável pela comunidade? Não existe manutenção?
Sinceramente já me questionei várias vezes se eu próprio não criava um fórum bem mais organizado que este...
Se tiver o apoio de alguém para o mesmo posso criar algo para todos nós poder-mos partilhar experiências num espaço devidamente organizado.
Minha filha tem EM e quero RESPEITO, a sua dor, ao seu desafio no tratamento de uma doença tão grave, a sua luta para se manter íntegra e em pé, apesar das dores, cansaço e fadiga, enjôos, dores fortíssimas de cabeça, continua trabalhando e lutando para ser um igual"a todo mundo", porque na verdade todos descontroem em alguma coisa, lugar, situação ou saúde, RESPEITE o universo de pessoas que sobrepõe o esforço para que a VIDA LHE SEJA DIGNA, perdão, mas tenho pena de voce seu Kleber!