vitaminas para quem tem EM - Fórum de esclerose múltipla - Sexualidade

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

vitaminas para quem tem EM

01 - 18.04.2010, 21:23

Vendemos produtos naturais, vitaminas, para quem tem

EM, todos naturais.

Veja o nosso site

www.fitoterapiasantafe.com.br

att/cleber

cleber

02 - 18.04.2010, 21:49

Ô seu cleber !

Já chega, não ?

Lucky.

03 - 22.04.2010, 21:48

SE O REMÉDIO PARA A ESCLEROSE MULTIPLA ESTIVESSE NAS VITAMINAS,CONCERTEZA QUE O MEU NEUROLOGISTA NÃO ME MANDAVA PICAR 1 VEZ POR DIA COM UM MEDICAMENTO QUE PARA ALÉM DE SER CARISSIMO É DOLOROSO, NÃO SEI ACHO EU!.....

olga cristina rodrigues vieira seabra

04 - 21.05.2010, 21:44

Ó seu cleber escusava de ler esta anterior que lhe está mesmo à medida!!!

vitor1969

05 - 25.05.2010, 22:03

Francamente !!! Sr. Cleber não tente transformar isto num comércio deplorável. Você está a tornar-se muito desagradável. Se continuar nessa atitude, além de ridículo vai tornar-se indesejável.

jep

06 - 26.05.2010, 09:17

pode ser que um dia o sr cleber tenha que usar as suas vitaminas pra nos mostar que são magnificas!

carlospicarra

07 - 09.06.2010, 12:25

Realmente é incrível a falta de ética por parte das pessoas que criam este tipo de tópicos mas também da falta de uma pessoa responsável por gerir todo o fórum.

Afinal quem é responsável pela comunidade? Não existe manutenção?

Sinceramente já me questionei várias vezes se eu próprio não criava um fórum bem mais organizado que este...

Se tiver o apoio de alguém para o mesmo posso criar algo para todos nós poder-mos partilhar experiências num espaço devidamente organizado.

Espero feedback ;)

070tiag0

08 - 06.10.2010, 04:10

Minha filha tem EM e quero RESPEITO, a sua dor, ao seu desafio no tratamento de uma doença tão grave, a sua luta para se manter íntegra e em pé, apesar das dores, cansaço e fadiga, enjôos, dores fortíssimas de cabeça, continua trabalhando e lutando para ser um igual"a todo mundo", porque na verdade todos descontroem em alguma coisa, lugar, situação ou saúde, RESPEITE o universo de pessoas que sobrepõe o esforço para que a VIDA LHE SEJA DIGNA, perdão, mas tenho pena de voce seu Kleber!

ivany

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 29

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300